top of page

Política de Entregas

 

Como é a política de Frete Grátis?

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao totalizar o valor do pedido. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado e informado (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Pela alta diversidade de produtos não mantemos estoque de todos os itens. Nesse caso o cliente pode pré encomendar que o mesmo estará disponível para envio no prazo informado após o pagamento efetuado.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Para rastrear o seu pedido, utilize o link relacionados abaixo:

Correios: Sedex/Pac –  https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

O código de rastreamento do seu pedido é enviado para o seu e-mail quando é despachado pela Clínica ED Estética Integrativa.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à ED Estética Integrativa e você receberá um contato nosso.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

 

Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco através do fone: (19) 99186 98 48.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar o site da ED Estética Integrativa , clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo, procure o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

 

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

A ED Estética Integrativa possibilita que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através do fone: (19) 99186 98 48.

 

A ED Estética Integrativa realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

bottom of page
google-site-verification=0KuEcQ9kmVuBGI_f4-ibJ2G6qs1GWj6LSt5nj4jfnS4